sexta-feira, 4 de junho de 2010


Nossa.... tava lá no meu canal do youtube e resolvi ver one time... só pra relembrar mesmo...fazia mt tempo que eu não via! Aê resolvi ver One Less Lonely Girl, até que me deu a louca e fui ver todos os videos do Jus em ordem!! Haha mas pra que né?? (só pra chorar mesmo :p) Aí como agente tá começando com o blog me deu a louca de postar todos aqui... agente queria saber quais clipes vcês mais gostam e quais músicas vcês mais gostam!!

One Time


Obs 1. se vc fizer isso da pra ver o nosso Jus ficando maior e a voz dele mudando!!

Obs 2. Não vejo a hora de ver Some Body to Love (ele está gravando o clip)
Obs 3. Comentem oq vcês acham!! :D
Obs 4. Desculpem... mas tivemos problemas na hora de postar os videos... por isso eles não estão aí!

Postado por Ma Mazetto

0 Comentários:

Postar um comentário

« Página inicial